TULUM – MÉXICO

Felipe Costacurta - Trip Design

TULUM – MÉXICO

TULUM

Viajar para a Riviera mais pode ser a melhor opção para um “SCAPE” mágico.

Cancun é sempre é a opção mais procurada.

Se você está em uma turma, sem duvida pode ser uma boa, mas minha dica, definitivamente está há 130km. . .

Chegue em Cancun, alugue um carro, que vai custar a partir de 150U$/dia (por um jeep ou um carro mais alto) e dirija até Tulum.

Tulum é como barra do Sahy, despretensiosamente cool.

Hotéis fantásticos, para todos os bolsos, mais barato do que se pode pagar por uns dias no paraíso mas pode ser bem caro dependendo do que escolha fazer.

HOTEIS bacanas:

 

Captura de Tela 2018-01-07 às 18.47.43                                 LA ZEBRA : Transado,  super sofisticado, dentro da proposta do lugar.

 

 

 

 

Captura de Tela 2018-01-07 às 18.47.17BE TULUM: Descolado, light e confortável. com uma decoração incrível, cada quarto de uma maneira e uma arquitetura contemporânea linda.

 

 

 

 

 

Captura de Tela 2018-01-07 às 18.07.09COCO TULUM : Cool, com um publico mais alternativo, o mais barato dos três.

 

 

 

 

 

RESTAURANTES:
Captura de Tela 2018-01-07 às 19.13.25
Captura de Tela 2018-01-07 às 19.14.12

KIN TOH  O restaurante é lindo, uma casa mega transada na arvore, com uma vista de tirar o fôlego, tudo feito em bamboo e palha, uma adega moderna e uma fusão de cozinha contemporânea , meio metida. Tem que ser visitado, prepare o bolso, o lugar é lindo, mas o que vale é tomar um champanhe no por do sol, um Aperol e prepare as fotos pq é impossível não fazer milhões de fotos neste lugar tão lindo.

Mas se quiser comer bem va pro COCO TULUM que tem um restaurante delicioso, despretensioso, com cardápio resumido e muito bom, Juanita Diavola.

Pizza ou lasanha, os pratos são super saborosos, alias na praia do Coco Tulum servem também pratos bem leves e simples.

Captura de Tela 2018-01-07 às 18.06.24As RUINAS são lindas e em um dia se visita e se curte tudo, lindo e super interessante, mas o forte é ficar de molho na praia.

UM DIA EM CANCUN

Ja que está perto, passe um dia passeando por Cancun, va até Isla Mujeres, curta a mistura pessoas que passeiam por esta praia/ cidade cosmopolita. Shopping, restaurantes e hotéis maravilhosos. Hotéis grandes, super confortáveis de grandes cadeias americanas.

PrefiroCaptura de Tela 2018-01-07 às 19.17.31 lugares menores e mais charmosos, por isso se hospedar em Tulum e passar duas noites no NIZUC em Cancun é o segredo de uma viagem perfeita. Isolado do agito de Cancun, é um verdadeiro deleite, uma arquitetura moderna , maravilhosa, vielas incríveis (algumas com piscinas privadas) e uma vista fantástica! Um SPA pra la de maravilhoso com massagens asiáticas, um espelho d’água negro no foyer com uma chama que sai da agua.
o INDOCHINE com pratos es-pe-ta-cu-lo-sos . a cozinha do sudeste asiático em meio à fragmentos trazidos da Asia compre um super lugar descolado (e um pouco escuro) .Prepare o bolso porque este também pode ser bem caro, mas vale a pena.

 

Aproveitem a viagem.